sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
domingo, 23 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
aah , se você me disser que não me ama maiis , se disser que não se importa , eu estarei dizendo que é tudo mentiira , porque eu sei que você aiinda me ama do mesmo jeito que antes , assim como eu também te amo . assim como eu , tenho certeza que voce se lembra das nossas músiicas , dos nossos beijos , dos nossos dias na escada .. outra pessoa não vai me substituiir na sua vida , assim como ninguém substituirá você na minha . os rumos estão se tornando diferentes , mas o sentimento eu sei que é o mesmo , e nada nesse mundo me fará mudar de idéia ! eu te amo muito ,e ainda que voce esteja com outra pessoa , eu tenho certeza que ainda sonha comigo e que lembra de tudo que a gente passou . eu não sei como nem o porque , uma coisa tão simples se torna tão complicada , mas tenha certeza de uma coisa : eu posso te fazer feliz como ninguém jamais faria !
♥
♥
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Bom, hoje vou escrever sobre a minha incapacidade. Sou incapaz. Incapaz de perceber as coisas mais simples. Me ligo em detalhes esquisitos. Eu sou estranha. Minha mão não para de transpirar devido a uma indignação obtida minutos atrás. Tô indignada. Não gosto de certas intimidades. Não gosto de gente xeretando no que é meu. Viram? Eu sou incapaz. Incapaz de deixar isso passar despercebido. Ah, ninguém sabe do que estou falando né? Não vou dizer. Sou incapaz de dizer o porquê. Ficaria envergonhada. Não gosto de intimidades. Não espero que alguém entenda o que eu escrevi aqui. E por favor, não me perguntem. Eu só queria auto-desabafar.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Mais uma porta se abriu pra mim. Cedo ou tarde eu teria que conhecer alguém. Alguém que me desse tudo que você se negou a me dar, alguém que me ouça, que me entenda, que me ajuda, que me protege alguém que me ama.
Para cada final, existe um começo e eu precisei te perder pra perceber que amores vêm e vão, e que nessa jornada, sempre encontramos pessoas que vale a pena amar.
Assinar:
Comentários (Atom)